Rafinha fala sobre o seu retorno ao Flamengo

76
Rafinha fala sobre o seu retorno ao Flamengo
Rafinha fala sobre o seu retorno ao Flamengo
Publicidade

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sem clube desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, o lateral-direito Rafinha está na mira do Flamengo há algumas semanas, e a tendência é de que o final desta novela seja feliz, de acordo com o próprio jogador.

Publicidade

Em entrevista ao canal ‘Barbaridade’ no YouTube, Rafinha afirmou que a negociação está em andamento e que acredita que o desfecho será positivo:

“É uma situação que está caminhando normal. Há pessoas que acham que eu estou cavando, por isso eu nem falo muito. O clube já deixou isso claro, que quer a minha contratação. Eu também quero voltar. A gente está conduzindo de uma forma legal, tranquila. Tem tudo para ter um final feliz.”

Rafinha aproveitou para agradecer aos torcedores do Flamengo que vêm lhe apoiando e pedindo seu retorno, demostrando todo o carinho pelo jogador que marcou história no clube em uma passagem de um ano:

“Queria agradecer o carinho que recebi. Todos os dias de manhã, eu estou treinando ali na praia e o carinho que eu recebo dos torcedores ali é impressionante. Milhares de pessoas passando, levando cartaz, camisa para eu assinar… Eu quero agradecer mesmo porque a gente sabe a dimensão do Flamengo, mas esse reconhecimento que os rubro-negros têm comigo é demais. Hoje, tinham umas crianças me dando apoio, pedindo para eu voltar, fizeram até uma carta.”

A lateral-direita é um dos setores que o Flamengo busca reforçar para a nova temporada. O clube tem como opções para a posição o chileno Isla além dos brasileiros João Lucas e Matheuzinho, e vê a necessidade de buscar mais um jogador para fortalecer o elenco.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Publicidade