Rafinha prega respeito a Isla e projeta disputa por posição no Flamengo

37
Rafinha prega respeito a Isla e projeta disputa por posição no Flamengo
Rafinha prega respeito a Isla e projeta disputa por posição no Flamengo
Publicidade

Isla em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Menos de um ano após sua saída do Flamengo, Rafinha já deixou o Olympiacos e negocia com o rubro-negro um possível retorno. O lateral-direito rescindiu com o Mais Querido sem aviso prévio e foi às pressas para a Grécia, onde ficou apenas por alguns meses e desde então o jogador não possui contrato com nenhum time.

Publicidade

Por conta da pressa do Fla para encontrar um substituto para o atleta, uma vez que restaram apenas jovens da base no setor, Mauricio Isla foi contratado e já chegou como titular na equipe. Desde então, o chileno divide opiniões dos torcedores pois, ainda que o camisa 44 atue bem ofensivamente, o lateral deixa a desejar no setor defensivo.

Desta forma, o Flamengo ainda estuda a possibilidade de repatriar Rafinha, uma vez que ele já provou efetividade na posição, conhece o time e é muito querido pela torcida. Ainda sem um veredito, o jogador afirmou respeitar a posição dada a Isla e que voltaria ao Mengo para agregar.

“Eu não tenho contato com o Isla, mas eu joguei com o Vidal muito tempo, e ele sempre falou dele. Eu cheguei a conversar com ele pessoalmente. É um jogador que merece respeito, jogou Copa do Mundo pelo Chile, merece respeito. Na Europa foi muito bem, tem muita força, ele é muito forte. Qual clube não quer ter dois laterais bons no mesmo time? O Flamengo precisa se orgulhar disso, é ótimo para qualquer clube. Todo mundo me conhece, eu venho pra somar, pra ajudar. A gente vem para ajudar, ele merece muito respeito como todos que estão jogando no Flamengo”, disse Rafinha em entrevista ao Canal Barbaridade.

Sem Rafinha e Isla no momento, Matheuzinho tem assumido a titularidade da equipe alternativa montada por Maurício Souza. Em suas atuações, o Garoto do Ninho tem mostrado muita qualidade técnica, tanto defensiva quanto ofensivamente.

Com o jovem à disposição, o Flamengo se prepara para seu primeiro clássico da temporada. A terceira rodada do Campeonato Carioca terá como adversário o Fluminense e acontecerá no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade