Reação de goleiro do Palmeiras após sofrer gol de Michael vira piada na web

501
Publicidade

O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras neste domingo (12) e venceu pelo placar de 3 a 1, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20° rodada do Brasileirão. O clima do pós-jogo foi de festa para a torcida rubro-negra, que não economizou provocações ao adversário. Um dos memes que circulou nas redes sociais, foi a reação do goleiro Weverton após o gol de Michael.

Vale lembrar que na partida de ida, pela primeira rodada do Brasileirão, a reação de Weverton no gol do Flamengo também viralizou. Naquela oportunidade, o goleiro do Palmeiras lamentava o único tento da partida, marcado por Pedro. As imagens que registram o momento circularam mais uma vez na internet e viraram piadas.

Publicidade

Com a vitória, o Flamengo manteve a invencibilidade contra o Palmeiras, que já dura oito partidas. A última derrota do Rubro-Negro no confronto foi no ano de 2017, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, já são cinco triunfos do Mengo e quatro empates.

Após superar o Palmeiras, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A princípio, o duelo terá presença de público, mas vale destacar que a equipe gaúcha ameaça não entrar em campo, caso tenha torcida.

Publicidade