Record bate marca inédita com estreia do Flamengo no Carioca

132
Record bate marca inédita com estreia do Flamengo no Carioca
Record bate marca inédita com estreia do Flamengo no Carioca
Publicidade

Gabriel Noga em Flamengo x Nova Iguaçu – Foto: Marcelo Cortes

LANCE: A estreia da Record TV com a transmissão do Carioca 2021 alcançou 16 pontos de audiência, nesta terça-feira, e registrou a melhor média em uma noite no ano com 15% de compartilhamento. O resultado histórico para os parâmetros da emissora contou ainda com um aumento de 86% de audiência na faixa-horária se comparado com as terças-feiras anteriores.

Publicidade

A audiência média da transmissão do jogo Flamengo 1×0 Nova Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Guanabara, foi de 14 pontos e 20% de compartilhamento nas redes sociais. A emissora observa um aumento em todos os públicos durante a transmissão do jogo.

ENTENDA OS NÚMEROS DA RECORD
Audiência do público jovem (faixa de 18 a 14 anos) cresceu 238% enquanto registrou 159% de aumento entre homens e 162% de aumento na classe AB. Em domicílios com Pay TV a audiência subiu 209% (15,8% x 5,1%).

DISPUTA COM O “BBB” POR AUDIÊNCIA
No confronto direto do jogo com o reality show da concorrente, a audiência do público jovem de 18 a 24 anos da Record TV cresceu 392%, enquanto a concorrente perdeu 21%. Ainda no confronto direto com o reality, a audiência masculina da RecordTV cresceu 248%, enquanto a concorrente perdeu 14%.

A estreia da Record no Cariocão 2021 gerou revolta, nesta terça-feira, nas redes sociais. Após a emissora paulista adquirir os direitos de exibição do campeonato do Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu virou alto de parte dos torcedores do Rio por problemas no sinal da Record. A ausência do acesso ao jogo irritou os torcedores.

Publicidade