Record transmitirá dois jogos do Flamengo nas próximas rodadas do Carioca

8
Record transmitirá dois jogos do Flamengo nas próximas rodadas do Carioca
Record transmitirá dois jogos do Flamengo nas próximas rodadas do Carioca
Publicidade

Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)

A abertura do torneio estadual na Record TV foi marcada com o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu. Após ter batido seu recorde de audiência no horário, a emissora “deixou de lado” as aparições do clube e transmitiu outros duelos.

Publicidade

Tendo em vista a baixa em sua audiência, que já é prejudicada nas terças-feiras por conta da programação do reality da Globo, a emissora repensou suas estratégias e optou por transmitir mais dois jogos do Mais Querido.

Os confrontos que entraram na lista da Record tem como adversários o Botafogo e o Boa Vista, pela 5ª e 6ª rodada do Campeonato Carioca, respectivamente. As partidas em questão estão marcadas para os dias 23 (terça) e 27 (sábado) deste mês .

Vale lembrar que no confronto contra o Boa Vista, o Flamengo já deverá ter de volta seu elenco principal em campo, visto que suas férias terminam no dia 15 e os jogadores precisarão de alguns dias de preparação para poderem atuar novamente pelo time.

Em relação às rodadas restantes, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), ainda não divulgou especificações das quatro últimas rodadas da Taça Guanabara, nas quais o rubro-negro enfrentará  Madureira, Vasco, Portuguesa e Volta Redonda. Caso a Record mantenha a ideia de transmitir clássicos em busca de telespectadores, é possível que o duelo contra o Cruzmaltino também seja televisionado.

O primeiro clássico do Flamengo na temporada, entretanto, não será transmitido em TV aberta. A partida contra o Fluminense ocorrerá no domingo (14), às 18h (horário de Brasília). Por conta da indisponibilidade da Record, o confronto poderá ser acompanhado apenas por meio de plataformas de streaming.

Publicidade