Recuperação de Thiago Maia evolui e jogador poderá retornar em breve

0
Recuperação de Thiago Maia evolui e jogador poderá retornar em breve
Recuperação de Thiago Maia evolui e jogador poderá retornar em breve
Publicidade

Fora dos treinamentos de Rogério Ceni desde novembro do ano passado, quando sofreu lesão grave no joelho esquerdo, Thiago Maia anima Flamengo e poderá retornar ao time em breve.

O meia precisou passar por procedimento cirúrgico no fim do ano passado para a reconstrução do ligamentos do joelho e possui recuperação avaliada em 8 meses de duração. Entretanto, com apenas cinco meses de tratamento, o atleta já dá indícios de um retorno mais breve do que o prazo estimado.

Publicidade

De acordo com informação divulgada pela jornalista Raisa Simplicio, o fato se deve aos movimentos que jogador já consegue fazer nos trabalhos com bola e em campo, sob supervisão da equipe de fisioterapeutas. Vale destacar que a data de retorno do jogador ainda não foi informada.

Por acreditar nos bons frutos que o meia ainda poderá trazer ao clube, o Flamengo renovou seu empréstimo junto ao Lille por Thiago Maia até julho de 2022, visto o período de recuperação que o jogador precisaria. Ao fim deste período, o clube da Gávea possuirá a opção de compra de 50% dos direitos do camisa 33 por 7 milhões de euros, cerca de R$ 44,5 milhões na cotação atual.

Ainda sem chances de contar com o jogador, o Flamengo realiza suas considerações finais para enfrentar o Volta Redonda pela semifinal do Campeonato Carioca. O duelo ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão da Record (em cidades específicas), assim como em pay-per-view.

Publicidade