Renato define time titular do Flamengo para jogo contra o Athletico-PR

2311
Publicidade

Nesta terça-feira (02), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, em jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão. O compromisso marca o primeiro da sequência de cumprimento dos cotejos adiados por parte do Mengão. Se quiser chegar ainda mais perto do líder Atlético-MG, o Mais Querido precisará vencer o rival paranaense na Arena da Baixada. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho já esboçou a equipe que deve entrar em campo pelo Rubro-Negro.

A equipe titular do Flamengo na partida contra o Athletico-PR deve ser: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Arão, Andreas, Vitinho e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol. A informação é do Jornal ‘O Dia’.

Publicidade

Para o confronto, o Mengão terá sete desfalques importantes. No momento, David Luiz e Arrascaeta seguem entregues ao departamento médico, com lesões na coxa. Além disso, Pedro realizou uma artroscopia no joelho, e Diego Ribas e Filipe Luís foram diagnosticados com contusões na última semana. Rodrigo Caio sentiu no aquecimento do duelo contra o Atlético-MG e também é baixa. Bruno Henrique, suspenso, completa a lista de ausências.

 

Publicidade