Renato esboça Flamengo com força máxima contra o Palmeiras; veja provável escalação

1
Publicidade

COLUNA DO FLA :O Flamengo concluiu a preparação nessa sexta-feira (26) para a final da Libertadores da América. Renato Gaúcho já tem em mente o time que vai escalar na decisão e, diferentemente do que vinha acontecendo, poderá usar força máxima no confronto com o Palmeiras.

Portaluppi esboçou o Flamengo com a seguinte escalação: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Giorgian De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Léo Pereira é o único desfalque da equipe.

Publicidade

O zagueiro reserva foi expulso na ida da semifinal da Libertadores da América, contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). A Conmebol puniu Léo Pereira com duas partidas de gancho e, por isso, ele está fora da decisão continental. Por outro lado, Arrascaeta e Bruno Henrique estão recuperados e iniciarão o jogo.

Flamengo e Palmeiras entram em campo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), pela finalíssima da Libertadores da América de 2021. O confronto decisivo será disputado no estádio do Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

 

Publicidade