Renato muda escalação do Flamengo para encarar o Grêmio

1
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio, nesta terça-feira (23), em partida atrasada da segunda rodada do Brasileirão. O duelo é importante para manter vivo o sonho do tricampeonato nacional, mesmo com chances remotas. O técnico Renato Gaúcho deve escalar o time reserva diante do Tricolor e rodar o elenco para dar ritmo de jogo à maioria do plantel.

O time vem treinando no CT do Grêmio, e Renato deve mandar a seguinte formação a campo: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rene; João Gomes, Thiago Maia, Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.

Publicidade

O objetivo é dar ritmo aos atletas e contar com praticamente todo o elenco para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27. Os atacantes Pedro e Bruno Henrique seguem em atividades no Departamento Médico e podem ganhar alguns minutos contra o Grêmio, visando o torneio continental. Além disso, Arrascaeta segue em retorno gradual, já que entrou diante do Internacional, no último sábado (20).

Com os reservas em campo e recuperando peças importantes, o Flamengo encara o Grêmio, nesta terça-feira (23). O jogo atrasado é válido pela segunda rodada do Brasileirão e acontecerá às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor. O Mengão é vice-líder, com 66 pontos, enquanto a equipe gaúcha está tentando escapar da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com 35.

 

Publicidade