Renato revela ‘cobrança’ de massagista do Flamengo e se assusta com dedicação do profissional

754
Publicidade

Um dos nomes mais emblemáticos do Flamengo é o do massagista Denir. Aos 72 anos, o profissional é um dos funcionários mais antigos do clube, afinal são 40 anos representando o Manto Sagrado. Em 2021, ele foi homenageado pelo elenco rubro-negro e levantou o troféu da Taça Guanabara. Um dos capítulos da história de Denir se esbarra com a passagem, como atleta, de Renato Gaúcho pelo Mais Querido.

Através da FlaTV, o Flamengo publicou um bate-papo entre Denir e Renato. Eles relembraram alguns momentos vividos, principalmente quando Portaluppi vestiu o Manto Sagrado na década de 80. Além disso, o massagista abriu o jogo e revelou que ligou para o técnico para fazer com que ele assinasse com clube carioca, pouco antes de assumir o Grêmio. Na ocasião, a estratégia não deu certo, no entanto, em 2021, Renato realiza o sonho de treinar o Fla e reencontra o companheiro.

Publicidade

— É uma satisfação muito grande ter voltado pro Flamengo e reencontrar essa lenda que é o Denir. Ele sempre me cobrava para vir pro Flamengo (…) Ele passa 80% das horas do dia dele dentro do Flamengo. Ele ama o Flamengo e nós amamos o Denir. A gente se sacaneia o tempo todo – contou Renato Gaúcho

 

 

Publicidade