Respeita, moleque! Torcedores do Flamengo provocam Borja após atacante fazer ‘papelão’ em eliminação do Grêmio

1892
Publicidade

COLUNA DO FLA: Em duelo agitado dentro de campo, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 nesta quarta-feira (15), no Maracanã, e confirmou a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O jogo foi marcado por discussões acaloradas e disputas duras entre os jogadores. Um dos mais ‘esquentados’ na partida foi o atacante Borja, que, devido ao comportamento, sofreu provocações dos torcedores rubro-negros após eliminação, nas redes sociais.

De volta às semifinais da Copa do Brasil após três temporadas, o Flamengo vai decidir com o Athletico uma vaga na grande decisão do torneio. O clube paranaense venceu o Santos, fora de casa, na última terça (14), e se garantiu entre os quatro melhores.

Publicidade

Agora, Flamengo e Grêmio viram a chave para o Brasileirão, mas se preparam para se enfrentar mais uma vez. No próximo domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), novamente no Maracanã, as equipes duelam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Publicidade