Rodinei lidera lista de participações em gols do Inter na temporada

12
Rodinei lidera lista de participações em gols do Inter na temporada
Rodinei lidera lista de participações em gols do Inter na temporada
Publicidade

Perto do fim de contrato com o Inter, Rodinei começou a temporada 2021 em grande estilo. Apesar de não ser o titular incontestável da posição, o lateral-direito disputou sete das 12 partidas do clube na temporada e soma bons números.

O quesito que mais chama a atenção é o de participações em gols. Com cinco assistências e um gol marcado, Rodinei participou diretamente de seis gols do Inter na temporada, mais do que qualquer outro atleta do elenco colorado. Como o Inter marcou 24 gols na temporada, ele participou de 25% do total.

Publicidade

Apesar dos números de destaque, Rodinei sabe que vive seus últimos dias em Porto Alegre. Ele tem contrato com o Inter até 31 de maio, e o clube não exercerá a opção de compra. Com vínculo até o fim de 2022 com o Flamengo, o lateral de 29 anos realçou que as portas do Rubro-Negro sempre estarão abertas.

— Meu contrato se encerra no fim do mês que vem. Não sei o que Papai do Céu tem reservado para mim. Mas levo a vida desta maneira, acordo cedo, trabalho firme com humildade e dedicação. Portas abertas, eu sei que sempre terão para mim e meus companheiros. Tenho que esquecer isso, lá no dia 31 de maio vamos ver o que vai acontecer – disse Rodinei, no último sábado.

E Rogério Ceni, também no sábado, comentou sobre a hipótese:

— Pelo que eu sei, me informaram que Rodinei é jogador do Flamengo e tem contrato até 2022. Há de se destacar que ele fez um grande Brasileirão com o Inter. Se for do desejo do clube que o atleta seja reintegrado, vamos trabalhar com o maior prazer com ele – falou o treinador do Fla.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Isla, Matheuzinho e João Lucas.

Retirado de: Lance

Publicidade