Rodrigo Muniz, do Flamengo, se destaca e vira notícia em jornal espanhol

31
Rodrigo Muniz, do Flamengo, se destaca e vira notícia em jornal espanhol
Rodrigo Muniz, do Flamengo, se destaca e vira notícia em jornal espanhol
Publicidade

Muniz sorri após marcar um gol para o Flamengo durante o jogo contra o Macaé no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortez/Flamengo)

Depois de ter retornado de seu empréstimo ao Coritiba antes da hora, Rodrigo Muniz foi valorizado por Rogério Ceni e brilhou no Flamengo primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Publicidade

Por conta da folga recebida pelo elenco principal após o fim da temporada de 2020, alguns dos jogadores reservas optaram por abdicar de suas férias e treinar com os garotos do sub-20, que assumiram o time principal do rubro-negro na ausência dos atletas mais experientes. Nesta leva, o atacante de 19 anos preferiu seguir trabalhando para ganhar minutagem em campo.

Desta forma, Muniz foi titular nos três jogos disputados pela equipe alternativa do Flamengo. Neste meio tempo, o jovem marcou dois belos gols de cabeça e chamou atenção da imprensa, que elogiou o jogador e o parabenizou pela boa fase no clube.

O destaque do atleta foi tanto, que o jornal Sport, da Espanha, publicou uma matéria sobre as atuações dele no Fla. O portal adjetiva os gols marcados pelo jovem como “esplêndidos”, além de comentar sobre o desempenho do jovem em campo, dizendo que ele ”se movimenta muito bem em espaços curtos e se sente confortável no jogo associativo”.

No Brasil, o atacante despertou o interesse de Guarani, Ponte Preta e Fortaleza. O Flamengo, por sua vez, aproveita a fase do jogador e não deseja negociá-lo no momento.

Com Rodrigo Muniz na equipe, o Flamengo se prepara para enfrentar o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca e poderá ser assistida apenas em pay-per-view.

Publicidade