Rogério Ceni revela desconforto sentido por Rodrigo Caio

111
Rogério Ceni revela desconforto sentido por Rodrigo Caio
Rogério Ceni revela desconforto sentido por Rodrigo Caio
Publicidade

No segundo jogo em 48 horas, o Flamengo sofreu o segundo tropeço seguido no Campeonato Carioca. Com um time alternativo em campo, o Rubro-Negro viu a Portuguesa abrir 2 a 0 no primeiro tempo e buscou o empate por 2 a 2 na etapa final, com dois gols de Pedro.

Após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a evolução da equipe após o intervalo, destacando a mudança de postura. Além disso, o treinador revelou que Rodrigo Caio foi substituído no intervalo, pois se queixou de desconforto em uma das pernas.

Publicidade

No segundo tempo de hoje, jogamos bem melhor e tivemos mais atitude. O primeiro tempo foi muito cabisbaixo, desanimado, pouco se ouvia a voz dos jogadores. Após o intervalo, os mesmos jogadores voltaram pra campo, com exceção do Rodrigo (Caio), que sentiu um desconforto na perna. A gente teve uma melhor atitude, ser mais perigoso, reagir fazer dois gols… Poderíamos até poder ter virado a partida e promovemos alguns garotos da base.

Os principais jogadores do elenco foram poupados da partida de olho na estreia na Libertadores contra o Vélez Sarsfield. A partida será na próxima terça-feira, às 21h30, no José Amalfitani, em Buenos Aires. Para Rogério Ceni, o Flamengo está ciente da dificuldade da partida, mas fará um bom jogo fora de casa em busca de voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos.

Um jogo importantíssimo. Acho que é a competição que todo torcedor tem a expectativa de jogar bem, fazer um bom jogo e trazer um bom resultado da Argentina. Sabemos que jogar na Argentina sempre é difícil e complicado, mas estamos recuperando os jogadores e trabalhando bem. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, bem melhor do que contra o Vasco, que estava muito atrelado à conquista de domingo (Supercopa).

Retirado de: Lance

Publicidade