Saiba em quais regiões a Record transmitirá Flamengo x Nova Iguaçu

13
Saiba em quais regiões a Record transmitirá Flamengo x Nova Iguaçu
Saiba em quais regiões a Record transmitirá Flamengo x Nova Iguaçu
Publicidade

Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)

Poucos dias após o término da temporada de 2020, o Flamengo já iniciará sua participação na temporada de 2021. O primeiro compromisso ocorrerá pelo Campeonato Carioca nesta terça-feira (02).

Publicidade

Diferentemente de como acontecia até o ano passado, quando a Rede Globo possuía os direitos de transmissão, o torneio estadual será transmitido pela Record TV.

Além do Rio de Janeiro, as demais regiões que receberão o sinal da competição são: Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão. As informações foram divulgadas pelo portal R7, da Record.

De acordo com Fabiano Freitas, presidente da emissora, a parceria com a Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com os clubes que participam da Série A do Carioca, é motivo de alegria. Além disso, ele afirmou que a transmissão dará oportunidade de estreitar os laços entre Record e os telespectadores.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, disse o mandatário.

Com grande parte dos jogadores do elenco principal de folga até o dia 15 deste mês, o Flamengo enfrentará a equipe de Nova Iguaçu nesta terça, às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, o comandante no período inicial da competição será Maurício Souza.

Lembrando que o duelo também será transmitido pelo FlaTV+, plataforma criada pelo Flamengo que pode ser adquirida pelo valor de R$ 129,90.

Publicidade