Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Fluminense

112
Fluminense relaciona 10 jogadores do profissional para enfrentar Flamengo
Fluminense relaciona 10 jogadores do profissional para enfrentar Flamengo
Publicidade

Fluminense relaciona 10 jogadores do profissional para enfrentar Flamengo

Daqui a pouco, às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido entrará em campo pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. O clássico contra o Fluminense será sediado no Maracanã e será transmitido apenas em pay-per-view (por assinatura) e pelas plataformas de streaming.

Publicidade

Após começar bem a temporada, com duas vitórias na conta, o Flamengo busca estender a sequência e levar mais 3 pontos para casa. Lembrando que, assim como o rubro-negro, o rival também deu folga aos jogadores do elenco principal e irá a campo com a equipe repleta de jovens da base.

Mesmo assim, o Fla terá alguns dos atletas do profissional disponíveis, uma vez que, por vontade própria, retornaram de suas folgas antecipadamente. São eles: Michael, Pepê, Hugo Souza e Vitinho. Além deles, Rogério Ceni também abreviou sua volta para planejar os arranjos deste início de ciclo.

Em contrapartida, Mauricinho terá que passar a braçadeira de capitão do time para outro jogador, já que Natan será emprestado ao Bragantino até o fim desta temporada e não estará disponível. Desta forma, a configuração do elenco alternativo possuirá a configuração descrita abaixo.

Escalação oficial:

Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Banco de reservas:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • Árbitro Assistente 1: Diogo Carvalho Silva
  • Árbitro Assistente 2: Daniel do Espírito Santo
  • Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett
Publicidade