“Se eu fizesse parte da diretoria do Flamengo, a contratação do Daniel Alves estaria fechada hoje”, diz jornalista

78
Eric Faria faz previsão sobre elenco do Flamengo e divide opinião da torcida
Eric Faria faz previsão sobre elenco do Flamengo e divide opinião da torcida
Publicidade

TORCEDORES: Por Cido Vieira

A saída de Daniel Alves do São Paulo foi o grande assunto desta sexta-feira (10) no futebol. Com pendências financeiras a resolver com o clube, o atleta não se reapresentou no CT e não permanecerá na equipe, abrindo assim um leque de opções quanto ao seu futuro. Participando do SportsCenter, da ESPN, o jornalista André Kfouri cravou que se fosse dirigente do Flamengo traria imediatamente o medalhão, que deve ficar disponível no mercado até a próxima semana.

Publicidade

“Eu não tenho informações a respeito disso, apenas uma opinião minha. Se eu fizesse parte da diretoria do Flamengo, a contratação do Daniel Alves estaria fechada hoje. ‘Ah mais o orçamento?’, é claro que não estou analisando esses por menores. Mas eu, se fizesse parte da diretoria do Flamengo, examinaria a contratação de Daniel Alves e fecharia o quanto antes. O Flamengo tem tudo que ele precisa”, disse Kfouri, colocando no ar ainda que já pode existir conversa entre as partes.

Daniel Alves chegou no São Paulo em 2019. Com cifras milionárias mensais, o jogador tem uma dívida para receber do Tricolor girando em torno de R$ 11 milhões. Recentemente, em uma entrevista dada, o lateral-direito foi questionado se jogaria no Fla, mas destacou que em solo nacional só jogaria no time do Morumbi. Resta saber se o experiente atleta mudou de opinião, após uma saída conturbada.

Agitando o mercado, o Flamengo acertou na última sexta a contratação do zagueiro David Luiz, depois de algumas semanas de “novela”. O defensor de 34 anos chega para ser uma opção de peso para a defensiva de Portaluppi.

 

Publicidade