Só pode ser piada! Conmebol abre processo contra Flamengo e clube corre risco de ser multado; entenda

3780
Publicidade

Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0 e carimbou o passaporte rumo à final da Copa Libertadores. Mas, apesar do bom resultado dentro das quatro linhas, o Mengo precisa se concentrar no extracampo. Isso porque, a Conmebol abriu um processo contra o clube, que corre o risco de ser multado pela entidade.

Com uma representação junto à Comissão Disciplinar, a Conmebol alegou que o Flamengo não devolveu cinco coletes de reservas no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Mengo tem até a próxima quinta-feira (07) para apresentar a defesa e tentar evitar uma multa. A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura.

Publicidade

Enquanto, nos bastidores, o Flamengo deve planejar sua defesa, dentro de campo, o time de Renato Gaúcho precisa deixar a ansiedade pela final da Libertadores de lado, e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico-PR no próximo domingo (03), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). E mais uma vez, a Maior Torcida do Mundo poderá apoiar o Fla diretamente do estádio. Os ingressos, a partir de R$ 40,00, já estão disponíveis.

 

 

Publicidade