Técnico do Vélez rasga elogios ao time do Flamengo

7
Técnico do Vélez rasga elogios ao time do Flamengo
Técnico do Vélez rasga elogios ao time do Flamengo
Publicidade

O Flamengo iniciou sua participação nesta edição da Copa Libertadores na última terça-feira (20), quando venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2. A partida contra o time argentino foi marcada por muita intensidade e raça, por parte de ambas as equipes.

Mesmo ficando atrás no placar por duas vezes, o Mais Querido conseguiu se reorganizar em campo e trouxe para casa seus primeiros três pontos referentes à fase de grupos. A vitória teve suma importância para que o rubro-negro possa iniciar uma boa campanha no torneio e garanta sua classificação para as oitavas de final o quanto antes.

Publicidade

Com muito respeito pelo adversário brasileiro, Mauricio Pellegrino, técnico do Vélez, exaltou a partida e elogiou a participação do Flamengo na mesma. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador reconheceu a expressividade do Fla e disse que sua equipe tentou com todos os seus esforços superar o clube da Gávea.

— Competimos com uma equipe da mais alta hierarquia. Nos esforçamos ao máximo. O positivo é que estes rivais nos ajudam a crescer. O negativo é o resultado, porque estivemos duas vezes à frente no marcador e não conseguimos sustentar.

Após a vitória, o elenco rubro-negro já se encontra em solo nacional e se prepara para seu próximo compromisso. O adversário da vez será o Volta Redonda, time com o qual disputará a primeira colocação na tabela da fase de grupos do Campeonato Carioca. O duelo ocorrerá às 19h (horário de Brasília) deste sábado (24), no Maracanã. A transmissão da partida será feita somente em pay-per-view.

Publicidade