Tite corta jogador da seleção, e atacantes do Flamengo podem ser chamados

2087
Com jogadores do Flamengo no radar, Tite convocará Seleção nesta sexta
Com jogadores do Flamengo no radar, Tite convocará Seleção nesta sexta
Publicidade

Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil e do continente sul-americano. Porém, o Rubro-Negro não é só beneficiado por isso. O clube carioca convive frequentemente com desfalques importantes por conta dos períodos da Data Fifa. Dessa vez, há mais um temor: os atacantes do Fla podem ser convocados para a Seleção Brasileira, pois Matheus Cunha foi cortado.

O Departamento Médico do Atlético de Madrid (ESP) comunicou a Confederação Brasileira de Futebol que Matheus Cunha está com lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, a CBF anunciou o corte do atacante. O substituto, contudo, ainda não foi divulgado, mas o treinador Tite monitora os atletas do Flamengo.

Publicidade

O técnico da Canarinho já chegou a convocar, em outros momentos, Bruno Henrique e Pedro, dois dos destaques rubro-negros. O temor dos dirigentes flamenguistas é que um dos atletas seja chamado para substituir Matheus Cunha. O medo aumenta, pois a CBF não deve suspender as rodadas durante a Data Fifa deste mês de outubro. O Fla já conta com desfalques importantes, como Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai).

É importante frisar que Bruno Henrique não esteve presente na pré-lista, divulgada antes da convocação oficial, há uma semana. Rodrigo Caio e Pedro, contudo, estiveram. A Seleção Brasileira entra em campo nos dias 07, 10 e 14 de outubro, para enfrentar Venezuela, Colômbia e Uruguai, respectivamente, pela rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

Publicidade