Torcedor do Flamengo critica Vitinho; Gerson rebate publicação

124
Torcedor do Flamengo critica Vitinho; Gerson rebate publicação
Torcedor do Flamengo critica Vitinho; Gerson rebate publicação
Publicidade

No início desta semana, o Mais Querido enfrentou o Palmeiras e, após desempate nos pênaltis, conquistou seu bicampeonato na Supercopa.

O vencedor foi definido em jogo único, em Brasília, e, por conta do empate por 2 a 2, foi necessário apelar pelas penalidades para que houvesse uma equipe vitoriosa. Os times contaram com nove de seus jogadores para as cobranças, que pareciam não ter fim.

Publicidade

Um dos atletas rubro-negros que participaram, Vitinho, que inclusive acertou o alvo, foi duramente criticado por uma das pessoas que assistia o evento da arquibancada. A decisão de colocar o camisa 11 para a cobrança foi questionada e o torcedor gritou: “Tira o Vitinho daí”.

Gerson, que havia sido substituído pouco antes do fim da partida, ouviu a reclamação e saiu em defesa de seu companheiro. A informação foi confirmada por Wesley Ramon, repórter da página Urubu Interativo.

“Tira essa camisa, você não é Flamengo! Respeita a gente”, disse o Coringa.

A iniciativa do volante foi muito bem vista nas redes sociais. Mesmo ainda sendo alvo de críticas por torcedores, Vitinho possui confiança e respeito internamente, tanto de Rogério Ceni como do restante do elenco. O treinador rubro-negro já chegou a declarar que pretende utilizar mais o jogador durante esta temporada.

Gerson e Vitinho, juntamente com o restante da equipe, se preparam para o próximo confronto do Flamengo, que terá como adversário o Vasco, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Além de ter a data alterada, o clássico também conta com alteração no horário, que agora acontecerá nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade