Torcedor do Flamengo registra filho como “Joaquim Arrascaeta”

132
Flamenguista batiza filho com nome de Joaquim Arrascaeta: “Tinha que homenagear 2019”
Flamenguista batiza filho com nome de Joaquim Arrascaeta: “Tinha que homenagear 2019”
Publicidade

Foto: Divulgação

URUBU INTERATIVO: Já pensou seu nome ser uma homenagem a algum ídolo? Isso ocorre diversas vezes com muitas famílias do Brasil e do mundo que homenageiam famosos com nome do filho ou filha. Com Joaquim Arrascaeta não foi diferente.

Publicidade

Nascido no dia 4 de março de 2021, Joaquim recebeu um sobrenome inesperado: Arrascaeta. Filho de Augusto Lucas e Juliana Souza, o bebê nasceu com muita saúde na Clínica São Silvestre, em São Gonçalo, às 14h53. Em contato com os familiares, Augusto Lucas revelou como foi a escolha pelo nome.

“Quando ela tinha 7 meses (de gestação), era menina. A gente já tinha feito chá de revelação, tinha se organizado para ter uma menina. Aí já de manhã ela me ligou chorando muito, emocionada e falou que era um menino… Aí a ficha caiu, fiquei esperando uma menina e depois descobri que era um menino aí fiquei louco. Pensei na possibilidade de Gabriel, mas ela queria Joaquim e eu também gostava do nome, mas tinha que homenagear, porque 2019 a gente nem precisa falar né? A história conta por si só. Vou contar a história para ele e ele vai poder ver a história dita e vista”, disse Augusto Lucas, em entrevista.

Publicidade