Último goleiro a defender pênalti de Gabi, César revela “promessa” do atleta

22
Último goleiro a defender pênalti de Gabi, César revela “promessa” do atleta
Último goleiro a defender pênalti de Gabi, César revela “promessa” do atleta
Publicidade

Com 95% de aproveitamento na cobrança de penalidades, Gabigol foi um dos grandes destaques do Flamengo na vitória por 3 a 2 contra a LDU, no Equador.

Detentor de estatísticas impressionantes pelo rubro-negro, o camisa 9 mira manter sua média quase impecável de cobranças e permanecer convertendo todas as chances a gols pelo Fla. Pelo menos, isto foi o que disse a César, o único goleiro que defendeu uma de suas penalidades. Vale lembrar que a penalidade em questão ocorreu enquanto Gabi atuava pelo Santos e César pelo Flamengo.

Publicidade

— Ele (Gabi) brincou comigo. Como converteu mais um (contra a LDU), falou: ‘Cara, você será o último que irá tocar na bola no meu pênalti. Não vou deixar mais nenhum tocar nela’. Tomara que seja assim. Pensando hoje, analisando a quantidade de gols de pênalti que ele faz, acho que fui bem (risos).

Hoje atuando com pelo mesmo time que Gabi, César ressalta a importância de ter um jogador como ele reforçando a equipe do Flamengo. O arqueiro também se mostrou aliviado por não precisar de tentar defender uma das cobranças do atacante tão cedo, lembrando da importância do atleta no time carioca.

— Um cara que é frio, tranquilo, olha nos nossos olhos. A gente chega mais preparado na hora de enfrentar os adversários. É óbvio que é muito melhor tê-lo ao nosso lado. Tem nos ajudado bastante, pois a média de acerto dele é absurda.

Com César de fora por conta de lesão e Gabi à disposição, o Fla enfrentará o Volta Redonda neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A cobertura do evento com imagens poderá ser assistida pela Record em 28 cidades, enquanto o restante do país terá de acompanhar a partida pelas plataformas de streaming.

Publicidade