Ultrapassado pelo Flamengo no Brasileirão, treinador do Palmeiras vê equipe abaixo do Rubro-Negro: ”Fortíssimo”

0
Publicidade

Após o Flamengo derrotar o Fortaleza fora de casa por 3 a 0 no último sábado (09), o Palmeiras, adversário direto na parte de cima da tabela, entrou em campo logo em seguida, no mesmo dia. Entretanto, o time paulista tropeçou em casa e perdeu pro Red Bull Bragantino, por 4 a 2. Na entrevista coletiva depois do duelo, o treinador da equipe, Abel Ferreira, elogiou o Mengo e reconheceu seu time abaixo dos rivais.

– Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada… vê um Flamengo fortíssimo… e o Palmeiras não está forte. Temos que assumir o mau momento -, afirmou o técnico.

Publicidade

 

O Palmeiras não vence há quatro partidas no Brasileirão e já foi ultrapassado pelo Mengo na tabela de classificação, mesmo o Mais Querido possuindo dois jogos a menos. Com isso, o time de São Paulo ocupa a terceira colocação com 39 pontos em 24 duelos, enquanto o Fla soma 42 em 22 confrontos.

Além de rivalizar na competição nacional, Flamengo e Palmeiras se enfrentam na grande final da Copa Libertadores, que ocorre no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. As duas equipes possuem dois títulos e o vencedor será o quarto clube do país a conquistar o tricampeonato do principal torneio do continente.

 

Publicidade