Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Fortaleza

0
Vídeo: Com polêmica de Felipe Melo, Bruno Henrique inflama jogadores do Flamengo
Vídeo: Com polêmica de Felipe Melo, Bruno Henrique inflama jogadores do Flamengo
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo não tem muito tempo para lamentar o empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (06). O Rubro-Negro já foca no duelo contra o Fortaleza, e Renato Gaúcho tem a missão de definir a equipe titular no último treinamento que comandará antes da partida.

A definição sairá do treino desta sexta-feira (08), marcado para as 9h30 (horário de Brasília), em Atibaia, São Paulo. Renato Gaúcho espera contar com Filipe Luís e Diego Alves. O lateral esquerdo estava com dores e desfalcou o Flamengo no último jogo, enquanto o goleiro foi ausência por ter apresentado sintomas de gripe.

Publicidade

Renato Gaúcho, contudo, sabe que não poderá contar com sete jogadores: Maurício Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil) estão com as respectivas Seleções, enquanto David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas se recuperam de lesões e sequer viajaram para São Paulo.

Caso conte com o retorno do goleiro e do lateral esquerdo, Portaluppi deve mandar a seguinte equipe a campo contra o Fortaleza: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. Entretanto, a atividade desta sexta-feira (08) será fundamental para o treinador, pois algum atleta pode apresentar desgaste físico.

Após o almoço, o Flamengo embarca rumo à capital cearense, onde enfrenta o Fortaleza no sábado (09). O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão e o Tricolor dividem a segunda posição na tabela, junto com o Palmeiras, todos somando 39 pontos, mas o Fla leva vantagem nos critérios de desempate.

Publicidade