Veja a situação dos 5 jogadores do Flamengo que foram sondados

3
Veja a situação dos 5 jogadores do Flamengo que foram sondados
Veja a situação dos 5 jogadores do Flamengo que foram sondados
Publicidade

No início desta temporada, o Flamengo realizou alterações em seu elenco. Enquanto no mesmo período em 2020 o clube reforçava a equipe com a contratação de novos jogadores, nesta temporada o movimento de saída foi bem maior que o de chegada.

Além dos jogadores que deixaram o time, outros atletas permanecem despertando o interesse de outros clubes. Desta forma, trouxemos aqui a atual situação dos atletas pertencentes ao Fla que foram consultados por outras equipes. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Publicidade

Michael e Léo Pereira: mesmo não possuindo atuações muito expressivas em campo, o Mais Querido descarta a possibilidade de encaminhar os jogadores para o Grêmio. A política seguida pela diretoria do clube da Gávea é de que nenhum dos atletas sejam negociados a times que possam ser rivais diretos em competições.

Rodrigo Muniz: o jovem foi sondado pelo Atlético-MG. A ideia do Galo era de adquirir o atacante por empréstimo. Entretanto, ao se deparar com a dificuldade de negociar o jogador, o time mineiro desistiu da contratação antes mesmo de realizar uma proposta.

Hugo Souza: o Ajax contratou o goleiro holandês Remko Pasveer, de 37 anos. No entanto, a situação não interfere no interesse do clube em Neneca. O projeto que o time holandês tem pelo jovem goleiro é a longo prazo.

Piris da Motta: sem espaço no Flamengo, o paraguaio foi emprestado ao Gençlerbirliğ. O jogador fez sucesso na equipe, que pretende contratá-lo em definitivo. Caso exerça a opção de compra prevista em contrato, o clube turco pagará ao rubro-negro o valor de € 3,5 milhões.

Neste contexto, o Mais Querido enfrentará o Unión La Calera nesta terça-feira (27), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido somente pela Fox Sports.

Publicidade