Publicidade
Início Flamengo Veja os números da audiência do jogo do Flamengo na Libertadores

Veja os números da audiência do jogo do Flamengo na Libertadores

417
Veja os números da audiência do jogo do Flamengo na Libertadores
Veja os números da audiência do jogo do Flamengo na Libertadores

Nesta terça-feira (20), o SBT exibiu seus dois primeiros jogos na fase de grupos da Libertadores da América 2021. Para São Paulo e outras três regiões (Porto Alegre, Curitiba e Maringá), a TV de Silvio Santos transmitiu Sporting Cristal (PER) x São Paulo. No restante do país, a partida exibida foi Vélez (ARG) x Flamengo. Os jogos tiveram desempenhos distintos, mas conseguiram ser segundo lugar de audiência.

Segundo dados prévios de audiência obtidos pela coluna, a vitória Rubro-Negra narrada por Luiz Alano, com comentários de Léo Moura e Mauro Cezar Pereira, marcou 16 pontos de média com picos de 18 no Rio de Janeiro. No mesmo horário, a Globo ficou com 29 pontos com a novela “Império” e o paredão do “BBB21”. A Record obteve 7 com “Gênesis”, “Topíssima” e o “Cine Record Especial”.

Publicidade

A Record conseguiu se manter nos dois dígitos com a novela bíblica, mas logo ficou para trás e o SBT conseguiu disparar seus índices. A Globo se manteve na liderança o tempo todo, sem ser incomodada. O “BBB21”, mesmo com a concorrência forte, obteve uma liderança com mais de 10 pontos de diferença.

Mas o SBT não pode reclamar. Com seu jogo de estreia, o canal de Silvio Santos já conseguiu marcar o mesmo índice que o recorde do Campeonato Carioca 2021 transmitido pela Record – o Estadual já teve 10 jogos exibidos. A audiência máxima do Estadual do Rio na Record foram 16 pontos com o clássico entre Flamengo x Botafogo em março.

Em Brasília, uma cidade com grande número de flamenguistas, o Flamengo conseguiu 12 pontos contra 4 da Record e 22 da Globo esta noite.

Vélez x Flamengo também foi exibido pelo Fox Sports. Segundo dados prévios da audiência PNT (índice medido pelo Ibope nas 15 principais metrópoles do Brasl) entre os canais pagos, o jogo comandado por João Guilherme com comentários de Paulo Calçade marcou 4 pontos de audiência. No universo da TV por assinatura, a partida foi primeiro lugar entre os canais pagos.

SPFC consegue vice-liderança por pouco

Já a vitória imponente do São Paulo por 3 a 0, fora de casa, foi segundo lugar com mais aperto na audiência. A partida narrada por Téo José, com comentários de Edmílson e Mauro Beting, marcou 8 pontos de média com picos de 9. A Record ficou com 7 pontos. A Globo respirou tranquila no primeiro lugar com 28 pontos.

No primeiro tempo, o SBT conseguiu 8 pontos contra 11 da Record e 27 da Globo. Mas ao fim da novela bíblica da Record, o SPFC ficou tranquilo no segundo lugar. Na etapa final, o SBT chegou a emplacar um 8 a 3 em alguns minutos contra a Record, que exibia um filme. Os resultados são bons para os padrões do SBT.

Os dados consolidados serão divulgados amanhã (21) pelo Ibope.

Retirado de: UOL

Publicidade