Veja projeção da camisa de 2023 do Flamengo

548
Flamengo busca patrocínio para manga e costas da camisa
Flamengo busca patrocínio para manga e costas da camisa
Publicidade

GÁVEA NEWS: Na noite da última quinta-feira (23 de setembro), a diretoria do Flamengo votou, e aprovou (por unanimidade), os novos uniformes para a temporada de 2023. E de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o principal uniforme do Flamengo não terá grandes novidades, seguindo um padrão tradicional.

Publicidade

As duas principais características do Manto são: listras rubro-negras um pouco menores; detalhes da Adidas e do próprio Flamengo na cor branca.

Com tais informações, o designer Henrique Machado, do portal GaveaNews.com, reproduziu uma simulação. Confira abaixo o resultado e siga nosso perfil no Twitter:

De olho no próximo jogo
Ainda sem o novo uniforme, o próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (3 de outubro). O adversário do Fla, será o América, e o duelo será disputado em Minas Gerais, mais precisamente em Belo Horizonte. Para este jogo, Renato Gaúcho optou por poupar Everton Ribeiro. Após o jogo contra o Grêmio (no último final de semana), o treinador citou que o meia não estava 100% fisicamente.

— O Everton não era nem para ter jogado, porque estava com problema na perna. Havia falado que ele poderia jogar 45 minutos e no máximo mais 15, 20 minutos. Era um risco que estávamos correndo. A cada três dias o Flamengo joga uma decisão. A gente quer ganhar. Ele não estava mal no jogo, mas tenho jogo decisivo na quarta-feira. Temos o problema do Arrascaeta, do Filipe. Perder o Everton num momento desse seria difícil. Por isso que já tinha combinado que ele iria sair, pensando no jogo de quarta-feira.

 

Publicidade