Vem processo! Flamengo irá processar jornalista que chamou o clube de ‘mais escroto do Brasil’: “Matou crianças” veja a fala!

0
Publicidade

TORCEDORES: Por Eduardo Caspary

Ao repercutir a recente comemoração de Renato Portaluppi nos gols do Flamengo sobre o Grêmio, na Arena, pela Copa do Brasil, o jornalista e historiador gremista, Eduardo Bueno, o Peninha, soltou o verbo em entrevista ao também jornalista Duda Garbi, nesta semana, no YouTube. Bueno, dentre outras coisas, alegou que Renato e Fla combinam e que o treinador também tem o seu “lado podre”.

Publicidade

Peninha fez menção a temas delicados com o incêndio no CT Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019, que vitimou 10 jovens e também citou alguns patrocínios que, a seu ver, são questionáveis no clube:

“Ele gosta do Flamengo. Aliás, Renato, tem um lado que tu tem mais a ver com o Flamengo que com o Grêmio. Porque o Flamengo é mau-caráter, é escroto, é o time mais escroto do Brasil. É o clube que matou aquelas crianças e não pagou, é o clube que não aceitou 10 interdições daquele Ninho do Urubu e o nome é perfeito, é o clube patrocinado pelo velho careca da Havan, é o clube patrocinado pelo banco corrupto BRB, é o clube que começou a treinar e queria torcida antes dos outros.

O Flamengo é podre, Renato”, disparou Peninha, antes de acrescentar: “E aí o teu lado podre, Renato, que sempre existiu, se vincula bem com o lado do Flamengo. Esse é um bom recado para ti. Sou mais velho que tu, mais letrado que tu. Me escuta que tu vai tem dar bem. Tchau Renato”.

Alertado pelo perfil “Paparazzo Rubro-Negro” sobre o conteúdo da fala de Peninha, o vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, prometeu que “medidas cabíveis” serão tomadas:

 

Publicidade