Vídeo: Árbitro acerta soco em Diego em jogo do Flamengo contra a LDU

7
Vídeo: Árbitro acerta soco em Diego em jogo do Flamengo contra a LDU
Vídeo: Árbitro acerta soco em Diego em jogo do Flamengo contra a LDU
Publicidade

O Flamengo se aproximou ainda mais de sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores em sua vitória sobre a LDU na última terça-feira (04). A conquista foi garantida em placar final de 3 a 2 para o rubro-negro sobre o clube equatoriano.

A conquista, no entanto, teve mais dificuldades do que o Mais Querido imaginava. Além de ter de lidar com o desafio de atuar a quase 3 mil metros de altitude e ter problemas em respirar o ar rarefeito de Quito, o capitão da equipe da Gávea ainda foi atingido no rosto pelo árbitro da partida.

Publicidade

No decorrer do jogo, Diego Ribas e o juiz Esteban Ostojich acompanhavam a jogada de perto. Foi neste momento em que o árbitro uruguaio foi sinalizar com o braço e, sem olhar para o lado, acabou acertando a face do camisa 10. A questão não gerou maiores problemas, uma vez que assim que percebeu que acertara o jogador, Esteban se desculpou e o atleta aceitou o pedido prontamente.

Veja o vídeo:

O lance foi reproduzido por milhares de vezes na internet e virou motivo de piada entre os flamenguistas, que aproveitaram a chance para “cutucar” a Conmebol. Um dos internautas comentou sobre o vídeo: “A Conmebol vai multar o Flamengo, pois o Diego agrediu o árbitro cabeceando o braço dele“. Outro ainda brincou: “Ele tomou as dores do bandeirinha, quando o Diego deixou o cara no vácuo“.

Após ser “golpeado” na último duelo, Diego Ribas já treina com o restante do elenco para o próximo compromisso do time. A partida contra o Volta Redonda pela semifinal do Cariocão ocorrerá neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade