Vídeo: “Mudei minha opinião. O Palmeiras vai ser campeão da Libertadores”, diz Neto

319
Neto desbanca City e Liverpool e coloca atleta do Palmeiras entre os melhores do mundo
Neto desbanca City e Liverpool e coloca atleta do Palmeiras entre os melhores do mundo
Publicidade

UOL: No programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (25), o apresentador Neto não ficou em cima do muro e cravou quem será o campeão da Libertadores 2021. Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o Palmeiras vai superar o Flamengo e conquistar o tri da América.

“Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores”, declarou o apresentador.

Publicidade

Para Neto, o atual momento do Flamengo aumenta as chances do time de Abel Ferreira sair campeão do torneio continental. Os comandados de Renato Gaúcho estão há três rodadas sem vencer no Brasileirão e, com a derrota para o Fluminense no último sábado (23), Neto vê a equipe e o treinador pressionados para a final.

“O Flamengo não vai ganhar do Palmeiras. Escuta o que eu tô falando. Pelo que estou vendo do Flamengo, pessoal querendo derrubar o Renato, a imprensa… Dá Palmeiras. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo”, completou o apresentador

O confronto brasileiro na final da Libertadores está marcado para 27 de novembro, às 17h (Brasília), na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Os dois times decidem o título em partida única e com presença da torcida, disputada no Estádio Centenário.

Publicidade