Vídeo: “O Flamengo é o grande favorito para Libertadores,” diz Lugano

11
Vídeo: “O Flamengo é o grande favorito para Libertadores,” diz Lugano
Vídeo: “O Flamengo é o grande favorito para Libertadores,” diz Lugano
Publicidade

Em live no canal do YouTube da “ESPN“, Lugano avaliou o sorteio dos grupos da Libertadores. Dessa forma, o ex-jogador acredita que a competição terá três grandes favoritos em 2021: Flamengo, Palmeiras e River Plate. Acreditando que o Rubro-Negro precisa assumir a função de protagonista, o uruguaio analisou os concorrentes iniciais do time de Rogério Ceni.

“Continuo achando que o Flamengo é o grande favorito para Libertadores, tem a obrigação de ser protagonista. Não é colocar pressão no Rogério, até porque ele gosta de pressão. O Flamengo manteve um grupo vencedor, de altíssima qualidade. Porém, a LDU é um time chato em Quito, sabe jogar, te complica. Vélez vem agora baixou o rendimento, mas que entra para ser Libertadores e vai jogar de igual para igual com o Flamengo. E o La Calera ainda é novo, está surgindo na América do Sul, futebol chileno é aberto, propor jogo e pode acontecer qualquer coisa, pode te complicar perfeitamente ou ser goleado”, declarou.

Publicidade

Além disso, Lugano considera que o grupo D, que contém River Plate, Fluminense, Independiente Santa Fe e Bolivar ou Junior Barranquilla, é o mais difícil que um brasileiro caiu de todas as chaves. Em sua visão, o time argentino também é forte candidato ao título, caso mantenha Marcelo Gallardo no comando técnico.

“É um grupo duríssimo (o D). Com certeza, é o grupo mais difícil que um time brasileiro caiu. Isso porque o River Plate, juntamente com Flamengo e Palmeiras, são os grandes favoritos ao título. Se mantiver o time e mantiver o (técnico Marcelo) Gallardo, o River é também um grande favorito“, completou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade