Vídeo: Thiago Maia brinca com bola e anima torcedores do Flamengo

14
Vídeo: Thiago Maia brinca com bola e anima torcedores do Flamengo
Vídeo: Thiago Maia brinca com bola e anima torcedores do Flamengo
Publicidade

Thiago Maia em ação pelo Flamengo (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)

Afastado dos campos há quatro meses por conta de grave lesão sofrida no joelho, a recuperação de Thiago Maia anima a torcida rubro-negra, que aguarda o retorno do jogador com expectativa.

Publicidade

No último sábado (06), o camisa 33 foi flagrado jogando bola com sua esposa, Isadora Pompeo, vestindo o Manto Sagrado. O vídeo mostrou uma boa evolução na transição do atleta, que voltou a trabalhar com bola há poucas semanas.

Confira o vídeo de Thiago Maia:

A brincadeira empolgou a torcida do Flamengo, que conta os dias para o retorno do jogador aos gramados. Ainda sem data certa para voltar a atuar pelo Fla, Thiago Maia segue trabalhando no Ninho do Urubu para voltar a jogar o mais rápido possível.

O volante chegou ao Mais Querido em 2020 como um reforço para o time e, dentre os atletas que rumaram ao clube no ano passado, Thiago Maia foi um dos que mais deu retorno ao Fla. Vale lembrar que, antes de se lesionar, o camisa 33 chegou até a ser cotado para assumir a titularidade no elenco.

Com pouco mais de um ano no Flamengo, o atleta já conquistou quatro títulos pelo clube: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O empréstimo do jogador com o rubro-negro atualmente vai até junho de 2022.

Ainda sem a disponibilidade de Thiago Maia e grande parte do elenco profissional, o Flamengo treina para enfrentar o Fluminense neste fim de semana. O clássico ocorrerá no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade