Zagueiro Geromel é especulado no Flamengo; saiba mais detalhes

250
Publicidade

TORCEDORES: Por Bruno Romão

Lutando contra o rebaixamento, o Grêmio pode passar por uma reformulação se, de fato, cair para a Série B. Neste contexto, o nome de Pedro Geromel, ídolo do clube, passou a ser especulado no Flamengo. Na atual temporada, o time carioca vem sofrendo com problemas de lesão no setor defensivo, motivo pelo qual o setor tem grandes chances de ser reforçado para a próxima temporada.

Publicidade

Atualmente, Geromel é um dos atletas mais bem pagos do Grêmio. Isso porque o defensor, segundo o jornalista Jorge Nicola, embolsa cerca de R$ 750 mil por mês. Em caso de mudanças financeiras em 2022, a diretoria pode analisar uma redução nos principais jogadores do plantel, mas tudo depende da colocação no Brasileirão.

“Temos que seguir lutando até o final e não desistir nunca. Só juntos que podemos sair disso. É uma situação incômoda e complicada. Temos esperanças e vamos fazer o nosso melhor”, afirmou o camisa 3.

Recentemente, o Flamengo realizou um alto investimento para trazer David Luiz. Porém, o ex-jogador da seleção brasileira só atuou duas vezes por questões físicas. Dessa maneira, a dupla com Rodrigo Caio, considerada ideal, ainda não teve sequência em campo.

Enquanto isso, uma baixa no plantel deve ocorrer. Como a cláusula de compra de Bruno Viana, 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) é considerada bastante alta, uma peça de reposição precisaria ser encontrada. Agora, resta saber se Geromel irá entrar nos planos do Rubro-Negro.

Publicidade