Zico: “Não tem no mundo um trio melhor do que Gabigol-Bruno Henrique-Arrascaeta”

6
Zico: “Não tem no mundo um trio melhor do que Gabigol Bruno Henrique Arrascaeta”
Zico: “Não tem no mundo um trio melhor do que Gabigol Bruno Henrique Arrascaeta”
Publicidade

No programa Encontro de Gerações, na FlaTV, nesta segunda-feira,  Zico e Gabigol bateram um papo. Além de descontrair a conversa dizendo que, se ainda estivesse jogando, formaria uma dupla e tanto com Gabriel, o Galinho assegurou que não conhece, no planeta, na atualidade, um trio ofensivo tão letal quanto o formado por Gabigol-Bruno Henrique e Arrascaeta.

— Já teve o trio MSN no Barcelona (Messi-Suárez-Neymar) e hoje, no mundo, não tem igual. É só fazer as contas. Vê aí, tem trio de ataque com o número de assistências e gols igual ao do Flamengo?.

Publicidade

E Zico diz que há uma sintonia e humildade grande entre os três jogadores:

— Além de fazer gols, eles são caras que jogam para o time. O melhor jogador é que receberá a bola para fazer o gol. Isso é fundamental.

Gabigol, além de agradecer os elogios, disse que uma vantagem de jogar com o atual elenco do Flamengo é que todos se gostam muito:

— Faço gols por causa dos meus companheiros e estou até mal acostumado. A gente se gosta, gosta de jogar junto, se completa e se diverte. Somos fãs uns dos outros.

Zico disse que vai continuar chamando o artilheiro de Gabigol e não Gabi, como o goleador prefere ser chamado.

— Só vai ser Gabi para mim se deixar de fazer gol.

E fez uma brincadeira:

— Quando a gente se encontrou pela primeira vez no CT, ele veio e passou a mão nas minhas pernas dizendo que era uma simpatia para fazer gols. E ele está fazendo muitos gols. Agora vou pedir para o Gabigol, quando a gente voltar a se ver, para que ele passe a mão na minha cabeça, para ver se começa a sair gol de cabeça e de falta, que ainda está faltando.

Retirado de: Jogada 10

Publicidade