Zico revela ter recebido proposta para treinar o Palmeiras e elogia Ceni

10
Zico revela ter recebido proposta para treinar o Palmeiras e elogia Ceni
Zico revela ter recebido proposta para treinar o Palmeiras e elogia Ceni
Publicidade

Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico participou de uma live em seu canal no YouTube. Rogério Ceni e a sua passagem pelo Rubro-Negro foram temas da conversa. O ex-goleiro, que é o maior ídolo da história do São Paulo, topou se aventurar como treinador no futebol brasileiro. Zico afirmou que admira a coragem do atual comandante do Rubro-Negro, porém, voltou a falar sobre a sua opção de não trabalhar no Brasil e revelou as propostas que recebeu de clubes brasileiros.

Publicidade

“Eu optei por não aceitar justamente por essa história que eu tenho com o Flamengo. Eu fui convidado pelo Palmeiras, pelo Internacional, pelo São Paulo, pelo Cruzeiro, pelo Athletico-PR. Diversos clubes tentaram essa possibilidade, eu neguei. E também não gostaria de ser técnico do Flamengo, porque eu acabaria correndo o risco de ser chamado de burro pela minha torcida”, afirmou.

Zico afirmou que ficou bastante feliz pelo título de Rogério Ceni no comando do Flamengo. O Galinho elogiou a capacidade do ex-goleiro como treinador e afirmou que somente com conquistas que um profissional pode consolidar a sua carreira.

“Fico feliz por esse título que ele conseguiu no Flamengo, porque evidencia as qualidades dele. O profissional só consegue se valorizar, quando consegue ser campeão. E fico feliz pelo título que ele conseguiu”, disse.

Retirado de: O Dia

Publicidade