Além do Internacional, Felipe Melo está no radar de mais três clubes do Brasil e pode deixar o Palmeiras

0
Publicidade

Por Bruno Romão

TORCEDORES: Em final de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo pode estar realizando suas últimas partidas pelo clube. Segundo informações da “Gaúcha ZH“, o capitão alviverde aprovou o projeto apresentado pelo Internacional, que conta com o trunfo de oferecer dois anos de contrato ao jogador. Como fatores financeiros não preocupam o Colorado, o time gaúcho estaria na frente para fechar acordo com o atleta.

Publicidade

Enquanto isso, é mencionado mais três equipes monitoram a situação de Felipe Melo. Realizando uma sondagem inicial, São Paulo, Flamengo e Fluminense aguardam para saber se podem realizar uma investida. Do exterior, Galatasaray e Boca Juniors também se encontram interessados, com o clube da Turquia desejando que o brasileiro retorne para que sua aposentadoria ocorra na Europa.

No momento, Felipe Melo se encontra focado na final da Libertadores. Dessa forma, depois da decisão contra o Flamengo, em que será titular, seu futuro para 2022 deve ficar encaminhado. Mesmo com um distanciamento em relação ao Palmeiras, a gestão de Leila Pereira ainda tem chances de tentar a permanência do camisa 30 para o próximo ano. Agora, resta saber se a diretoria irá oferecer os dois anos de contrato que o jogador deseja.

“O Felipe Melo é um grade jogador. Tenho muito carinho e admiração por ele. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, vou conversar com a comissão técnica para decidir a respeito do futuro dele. Essa renovação tem que ser uma decisão técnica”, disse Leila à “Rádio Capital”.

 

Publicidade