Após dono da Crefisa “barrar” novos empréstimos, Leila Pereira manda recado para a torcida do Palmeiras

17329
Publicidade

Parceira do Palmeiras desde 2015, a Crefisa renovou o atual vínculo de patrocínio por mais três anos. Porém, segundo o proprietário da empresa, José Roberto Lamacchia, os empréstimos ao clube não vão mais ocorrer. Sendo assim, foi revelado que houve um investimento de R$ 1 bilhão entre patrocínio e prêmios, situação que gerou arrependimento.

“O que investimos em um ano dá para pagar a dívida. A Crefisa não vai mais emprestar dinheiro. Eu me arrependo”, disse Lamacchia ao “Blog do PVC”.

Publicidade

Apesar disso, Leila Pereira, presidente da Crefisa, deixou claro que seguirá investindo no Palmeiras como mandatária máxima do clube. Dessa maneira, a próxima gestão do Alviverde vai continuar com o projeto de fortalecer o time, visando novas conquistas.

“Sempre estarei a disposição para contribuir para um Palmeiras cada vez mais gigante! Desde 2015 a parceria Palmeiras/Crefisa/FAM comprovou nossa trajetória vitoriosa. E vamos continuar juntos e cada vez mais fortes. Eu sou a candidata a Presidente do Palmeiras! EU tenho um compromisso com nossos milhões de torcedores! Trabalhar e Investir para um time cada vez mais vitorioso!! Avanti, Palestra!!”, escreveu nas redes sociais.

 

Publicidade