O Palmeiras tem de tudo para não sofrer contra o Sampaio Corrêa, fazer prevalecer o favoritismo e chegar às quartas de final da Copa do Brasil.

Veja 4 motivos para acreditar na vitória do Palmeiras sobre a equipe maranhense:

Disparidade técnica

Se a reclamação dos jogadores do Palmeiras na partida de ida foi de que o gramado do Castelão tornava impossível a imposição de um bom futebol, a coisa muda para a partida desta quinta-feira (30), no Allianz Parque. Em casa, o Verdão poderá exercer toda a diferença técnica entre os elencos e não passar as mesmas dificuldades que teve na ida.

Invencibilidade em casa

São quase quatro meses sem perder em casa. A última vez que o Palmeiras perdeu jogando no Allianz Parque foi no último dia 2 de fevereiro, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians ainda pelo Campeonato Paulista.

Para se classificar na quinta, o Sampaio precisará vencer o Verdão por dois gols de diferença – seria a maior derrota do ano.

A vantagem

O Palmeiras conseguiu o resultado que praticamente o garante nas quartas de final na partida de ida, em São Luís. O gol de falta de Moisés no trecho final do jogo – contando com falha do goleiro Andrey – deu toda a tranquilidade ao Verdão para a partida de quinta.

Um empate por 0 a 0 poderia ter dado outra cara ao confronto.

Momento empolgante

Além da disparidade entre os elencos, a invencibilidade em casa e a ótima vantagem aberta na ida, o momento do Palmeiras ajuda muito. A equipe não perdeu no Brasileirão desde que Felipão chegou, em julho do ano passado, está invicta desde o confronto com o San Lorenzo, na Argentina, pela Libertadores, e não sofre gols desde que empatou com o CSA, por 1 a 1, com o time reserva.

A torcida tem de tudo para acreditar em uma partida tranquila na quinta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui