Comentaristas da ESPN elogiam Gustavo Gómez: ‘Sergio Ramos das Américas’

90
Comentaristas da ESPN elogiam Gustavo Gómez:
Comentaristas da ESPN elogiam Gustavo Gómez:
Publicidade

Após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio por 1 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, ontem, em Porto Alegre, os comentaristas Eugênio Leal e Mário Marra, comentaristas da ESPN Brasil, se renderam a Gustavo Gómez, autor do gol da vitória alviverde, enchendo o defensor paraguaio de elogios.

Publicidade

Eugênio Leal comparou Gómez a Sergio Ramos, destacando que os dois jogadores têm características parecidas, como bom cabeceio, liderança, cobrança de pênalti – além de serem bons zagueiros.

“Eu queria destacar também o Sergio Ramos das Américas, o Gustavo Gómez. É a fortaleza defensiva do Palmeiras, vai bem na bola aérea, bate pênalti, é líder do time. Então, ele é o Sergio Ramos das Américas”, disse o comentarista no SportSCenter, hoje.

“Ele é líder no aspecto psicológico, ali atrás é o xerife, a bola chega nele e para. Ele resolve com gols de cabeça, fez vários ao longo da temporada. Se precisar bater um pênalti, ele bate muito bem também. Fazendo um paralelo, acho que ele representa para o Palmeiras o que o Sergio Ramos representa para o Real Madrid”, continuou.

Também presente na atração, Mário Marra admitiu que nunca tinha pensado na comparação, mas disse que ela faz sentido, uma vez que os dois jogadores são muito decisivos para seus times. O jornalista também afirmou que, em sua opinião, Gustavo Gómez foi o melhor jogador da última edição da Copa Libertadores da América, vencida pelo Palmeiras.

“Nunca tinha pensado nisso, mas o Gustavo Gómez realmente é muito decisivo. Na semana passada foi eleito um dos melhores zagueiros do Brasileirão. Eu achei que ele foi o melhor jogador da Libertadores, apesar de não ter entrado na lista da Conmebol daqueles quatro dos finalistas”, corroborou Marra.

“Na função dele, de zagueiro, ele é muito bom também. Ele é bom na bola alta, na hora de interceptar chutes, ele tem uma leitura boa no um contra um. É um grande zagueiro”, completou.

Fonte: UOL

Publicidade