Deyverson rouba a cena nos vestiários do Palmeiras e vídeo viraliza

0
Publicidade

TORCEDORES: Conhecido por um estilo irreverente de ser, o atacante Deyverson “aprontou” mais uma nos vestiários do Palmeiras. Em vídeo que vem viralizando nas redes sociais, o herói do título da Libertadores apareceu fazendo uma coreografia dançando uma música gospel.

A “apresentação” feita pelo atacante do Verdão foi publicada pelo meia Raphael Veiga, nos stories do Instagram, antes do treino realizado nesta sexta-feira (21), na Academia de Futebol. Em um ritmo diferente do que está acostumado a dançar na web, o jogador apareceu fazendo a coreografia da música “Alívio”, do cantor golpes Jessé Aguiar.

Publicidade

Deyverson iria discutir sua situação de renovação contratual no último dia 5 de janeiro, quando deveria se apresentar ao Verdão. Contudo, o atacante testou positivo para a Covid-19, e o início da conversa foi adiado. O vínculo dele com o Palmeiras é vigente até o dia 30 de junho. Na última temporada, foram 31 jogos realizados e cinco tentos anotados.

A estreia oficial do Palmeiras na temporada 2022 ocorre neste domingo (23), quando mede forças contra o Novorizontino, na abertura do Paulistão 2022. Os comandados de Abel Ferreira terão mais três embates após este antes de embarcar para o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.

Publicidade