Empresário quebra o silêncio sobre possível interesse do Flamengo em tirar Endrick do Palmeiras

1
Publicidade

TORCEDORES: Sensação do futebol brasileiro no início de 2022, Endrick passou a ser especulado no Flamengo. De acordo com o seu pai, Douglas Sousa, pessoas do Rubro-Negro entraram em contato para saber a possibilidade do atleta fechar com o time. Por conta do potencial do jovem, até mesmo uma briga judicial com o Palmeiras passou a ser cogitada, algo que causou uma grande repercussão.

“Nada diretamente do Flamengo chegou até a minha pessoa, de pessoas do Flamengo. Chegou de pessoas que têm contato dentro do Flamengo, que eles estariam interessados no Endrick. E que estariam disposto a arrumar uma briga na justiça, pagar para ter o Endrick. E que se a família quisesse uma briga por isso, que o Flamengo estaria disposto”, disse ao “Canal Verdão Info”. 

Publicidade

Apesar do relato, Wagner Ribeiro, um dos empresários mais influentes do futebol mundial, que já agenciou a carreira de Neymar, negou que o Flamengo queira contratar Endrick. Sendo assim, como vem atuando na função de assessor do atacante, a vontade de brilhar pelo Palmeiras foi ressaltada pelo agente.

“Sobre o Flamengo, não existe interesse algum. Eles respeitam o código de ética. Endrick está feliz e quer ser titular no Palmeiras”, disse à “ESPN Brasil”.

CLUBES EUROPEUS DE OLHO

Se o Flamengo, por enquanto, não cogita uma investida, o mesmo não pode se dizer de clubes da Europa. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Barcelona estuda oferecer 45 milhões de euros (R$ 283 milhões) por Endrick. Neste contexto, Wagner Ribeiro deixou claro que a joia palmeirense se encontra cobiçada no Velho Continente.

“O Endrick já está no radar de todos os grandes clubes da Europa”, contou.

Deixando os rumores de lado, Endrick pode ser decisivo para o Palmeiras conquistar seu primeiro título na Copinha. Diante do São Paulo, no sábado (22), às 19h, o Verdão vai em busca de garantir vaga na decisão do torneio, duelo em que a estrela do camisa 9 tem chances de brilhar novamente.

Publicidade