Gerente de Marketing anuncia saída do Palmeiras

109
Publicidade

O gerente de Marketing do Palmeiras, Victor Assis, anunciou, nesta sexta-feira (5), a sua saída do clube. Esta é a terceira baixa na diretoria nas últimas semanas, dado que Edu Dracena, ex-assessor técnico, e Guilherme Lipi, ex-gerente geral do Allianz Parque, também deixaram o Verdão.

Victor, no entanto, não seguirá atuando no futebol. Ele fará parte da gestão do podcast PodPah, um dos principais do país.

Publicidade

Em nota oficial, o ex-gerente agradeceu ao clube pela oportunidade e pelos aprendizados que teve desde 2015, quando iniciou os trabalhos no Maior Campeão Nacional.

Confira a nota completa:

Depois de seis anos e meio decidi sair do nosso Verdão.

Sempre tive o sonho de trabalhar com futebol. Realizei esse sonho na Copa das Confederações de 2013, na Copa do Mundo de 2014, e um ano depois ao chegar ao Palmeiras, onde vivi momentos inesquecíveis com títulos dentro de campo e muito trabalho fora dele – como não poderia ser diferente em um gigante como este.

O Palmeiras me proporcionou um crescimento pessoal e profissional que eu não teria adquirido em nenhum outro lugar. Os desafios do dia a dia, as oportunidades e as possibilidades são infinitas e nos transformam cada vez mais em uma pessoa e em um profissional melhor.

O melhor do Palmeiras são as pessoas, o ambiente, onde todos trabalham e remam para o mesmo lado, para o bem do Palmeiras. A lista de pessoas a agradecer e que estiveram comigo nesta jornada é imensa.

O momento é de passagem de bastão para a profissional que me substituirá e que com toda certeza fará um grande trabalho.

Estou redirecionando minha vida profissional para um projeto pessoal, gestão do @podpahpodcast que tenho construído com o @igao e @mitico nos últimos meses.
Uma decisão difícil de encerrar um ciclo para concentrar meus esforços em um projeto que, assim como o Palmeiras, tem mudado minha vida.

Obrigado por tudo, Palestra!

Publicidade