Palmeiras: Endrick é capa de jornal espanhol e tem valor de multa revelado

0
Publicidade

TORCEDORES: A Copa São Paulo de Futebol Júnior já terminou. No entanto, Endrick segue como destaque na imprensa esportiva internacional.

Nesta quarta (26), dia seguinte ao encerramento do torneio nacional de base, o jornal espanhol Marca destacou o jovem de 15 anos como assunto principal.

Publicidade

A manchete informa que o Real Madrid está na frente em relação aos concorrentes para garantir uma possível futura contratação do jogador palmeirense.

Além disso, o periódico afirma que Endrick é uma “pérola” e revelou a multa contratual para qualquer clube interessado obter a compra do atleta.

“O Real Madrid se adianta na luta pela jovem pérola do Palmeiras. Está na pole position por Endrick”, inicia o Marca.

“A cláusula de rescisão é de 17 milhões (de euros, o que totaliza quase de R$ 105 milhões, pela cotação atual), mas tem 15 anos e não pode sair do Brasil até completar 18 anos. Tem o mesmo agente de Vinicius Júnior”, completa o periódico.

Jogador do Palmeiras já foi capa do Marca

Esta não é a primeira vez que Endrick figura na capa do veículo de comunicação. Recentemente, o Marca apontou que o Real Madrid monitora o atacante do Palmeiras e mais cinco jogadores.

São eles, Jude Bellingham (Borussia Dortmund), Gravenberch (Ajax), Tchouameni (Monaco) e Fofana (Leicester City).

Real Madrid tem concorrentes por Endrick

De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o Barcelona também monitora o jogador do Palmeiras.

O periódico destaca que o adolescente é pivô de uma espécie de “Guerra Fria” entre os clubes

Publicidade