Torcedores do Palmeiras cobram Leila para “barrar” chegada de reforço: “Não comece fazendo m…”

1
Publicidade

Por Bruno Romão

TORCEDORES: Com data marcada para assumir o Palmeiras, 15 de dezembro, Leila Pereira terá pela frente a missão de manter o Alviverde no caminho dos títulos. Sendo assim, reforços devem pintar no time em breve, mas um nome já vem sendo reprovado pela torcida: Marcelo Lomba. Mediante a saída de Jailson, o atleta se encontra cotado para defender o Verdão em 2022, cenário que é totalmente reprovado pelos palmeirenses, que esperam nomes de peso para a disputa do Mundial.

Publicidade

“Claro que vem (reforços). O que eu puder fazer para tornar o Palmeiras mais vitorioso, a presidente vai fazer. Vamos aproveitar essa conquista tão importante! Orgulho muito grande pra mim começar o mandato com o título de tricampeã da Libertadores! Orgulho muito grande! A parceria Palmeiras e Crefisa é a maior da história! E vem reforços!”, disse Leila Pereira ao “Fox Sports”.

Sem renovar com o Internacional, o goleiro chegaria sem custos ao Palmeiras. Apesar do acerto estar bastante próximo, os torcedores exigem que a negociação não seja concretizada. Dessa maneira, mesmo com a indicação de que Lomba será o reserva de Weverton, uma reviravolta ainda não pode ser descartada por conta da pressão.

Veja abaixo as mensagens compartilhadas em postagem de Leila Pereira neste domingo (12).

 

Publicidade