Wesley revela surpresa por vaga de titular do Palmeiras nas finais: “Ano praticamente perfeito”

18
Wesley revela surpresa por vaga de titular do Palmeiras nas finais:
Wesley revela surpresa por vaga de titular do Palmeiras nas finais:
Publicidade

Atacante voltou a jogar em fevereiro e marcou um dos gols contra o Grêmio

Wesley revela surpresa por vaga de titular do Palmeiras nas finais:
Wesley revela surpresa por vaga de titular do Palmeiras nas finais:

Wesley, atacante do Palmeiras, com a taça da Copa do Brasil — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

A novidade de Abel Ferreira para as finais da Copa do Brasil não surpreendeu apenas aos torcedores do Palmeiras. A escalação no time titular do Verdão nas duas partidas contra o Grêmio foi uma surpresa também para o atacante Wesley, um dos heróis do clube na conquista.

Publicidade

Depois de ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, em novembro do ano passado, logo após a chegada da atual comissão técnica, Wesley voltou a ser aproveitado na equipe em fevereiro. E bastaram duas participações para ganhar chance.

– Confesso que foi uma surpresa no começo, nos primeiros treinos depois do jogo contra o Atlético-MG eu treinando com os titulares. Eu sabia que voltaria mostrando nos treinos. Agradecer a confiança do professor Abel também, não é fácil apostar em um jogador que está voltando de lesão. Mas acho que voltei bem, consegui atender as expectativas da torcida, comissão e clube – disse o atacante, em entrevista ao Seleção SporTV.

Antes da partida contra o Atlético-MG, quando foi titular, Wesley havia participado de alguns minutos do empate com o Atlético-GO. Os dois jogos foram válidos pelas últimas rodadas do Brasileirão, quando Abel Ferreira usou o calendário para preservar os titulares e dar ritmo a outros atletas.

Contra o Grêmio, depois de boa atuação em Porto Alegre, o atacante abriu placar para a vitória de 2 a 0 no Allianz Parque, na partida que definiu a conquista do Verdão.

– É um momento único, não só para mim, como para todos os companheiros. Não só para as crias da Academia, mas para qualquer profissional, podemos dizer que foi um ano mágico. Levantar três títulos deste tamanho, para mim, é um ano praticamente perfeito.

O elenco do Palmeiras será dividido durante o mês de março. Os jogadores mais utilizados por Abel Ferreira terão dez dias de folga. O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o São Caetano, às 19h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: GloboEsporte

Publicidade