Weverton valoriza vitória do Palmeiras com um a menos: “Isso faz uma equipe vencedora”

42
Weverton valoriza vitória do Palmeiras com um a menos:
Weverton valoriza vitória do Palmeiras com um a menos:
Publicidade

Weverton saiu zerado do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Depois da partida deste domingo, encerrada com vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Grêmio em Porto Alegre, o goleiro valorizou a capacidade alviverde de suportar a pressão adversária mesmo com um jogador a menos – já que Luan foi expulso por cotovelada em Diego Souza aos 19 minutos do segundo tempo.

Publicidade

– Muito feliz pelo resultado, pela vitória, por não sofrer gols, e mais ainda pelo espírito que a equipe demonstrou com a perda do Luan. Isso que me deixa mais orgulhoso: mesmo com um a menos, houve muita dedicação, muita vontade, muita superação, e isso faz uma equipe vencedora. Não tenho dúvida de que a gente vai se fortalecer com esse resultado. Com um a menos desde os 18 minutos, se não me engano, é difícil correr atrás, segurar o Grêmio, uma grande equipe. Temos mais 90 minutos para confirmar, se doar ao máximo, fazer nosso melhor e, como o Felipe Melo falou, entrar para a história aqui. O goleiro lembrou a eliminação do Palmeiras para o Grêmio na Libertadores de 2019, com derrota por 2 a 1 em São Paulo depois de vitória por 1 a 0 em Porto Alegre.

– O Felipe Melo ressaltou a Libertadores, ela nos ensinou muito, foi dolorido sair naquela altura. Com certeza, vai nos ensinar muita coisa, saber que não tem nada ganho. Esse grupo tem amadurecido muito. Quando se ganha esse tipo de jogo, de uma grande equipe, na sua casa, com um a menos, dá muita energia – disse Weverton. O Palmeiras joga até por um empate no domingo que vem, no Allianz Parque, para ser campeão da Copa do Brasil. Em caso de vitória do Grêmio por um gol de diferença, a disputa do título vai para os pênaltis. Não há saldo qualificado. Palmeiras, Copa do Brasil, Weverton

Fonte: Globo Esporte

Publicidade