Apresentado no São Paulo, Orejuela analisa seu estilo ofensivo: “Gosto de fazer gols”

4
Apresentado no São Paulo, Orejuela analisa seu estilo ofensivo: “Gosto de fazer gols”
Apresentado no São Paulo, Orejuela analisa seu estilo ofensivo: “Gosto de fazer gols”
Publicidade

São Paulo apresentou nesta terça-feira o lateral-direito Orejuela, que chega com contrato válido até março de 2025. O colombiano concedeu sua primeira entrevista coletiva no Morumbi e deixou claro que esteve muito ansioso para assinar com o Tricolor, exaltando o tamanho do clube.

“Estou muito emocionado de chegar a este clube. Eu faço sempre o meu trabalho, no Grêmio as coisas não foram para a frente. Quando o São Paulo entrou na negociação, fiquei muito ansioso para chegar aqui. Falava todos os dias com o meu empresário, perguntando quando tudo se acertaria. É um clube muito grande, com muita história, espero que dê tudo certo aqui”, afirmou o jogador.

Publicidade

Mesmo sem atuar desde dezembro, Orejuela garante que está em boas condições físicas. O lateral-direito ainda não foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas já treina normalmente com os seus companheiros.

“Meu último jogo foi pela Libertadores, Grêmio e Santos, há três meses. Estou me preparando bem, da melhor forma. Sou um jogador que recupera muito rápido, sou novo. Acho que daqui a pouco estarei no campo. Se o futebol parar, vamos seguir trabalhando”, disse o colombiano.

Ao falar sobre suas características, Orejuela mostrou ser um lateral que tem uma predileção pelo ataque.

“Sou um jogador que gosto de ir para frente, atacar e fazer gols. Jogo com intensidade máxima em todos os minutos da partida. Gosto de ganhar, sempre quis vencer todas as competições que disputei. A torcida pode esperar o meu melhor, darei o máximo para que este clube esteja onde tem de estar”, finalizou.

O São Paulo segue treinando no CT da Barra Funda, porém sem saber quando voltará a disputar uma partida do Campeonato Paulista, que está paralisado em meio ao agravamento do quadro pandêmico.

Publicidade