Em jogo de seis gols, São Paulo vence o Palmeiras e se isola na liderança do Brasileirão sub-20

8
Em jogo de seis gols, São Paulo vence o Palmeiras e se isola na liderança do Brasileirão sub 20
Em jogo de seis gols, São Paulo vence o Palmeiras e se isola na liderança do Brasileirão sub 20
Publicidade

Tricolor faz 4 a 0 no primeiro tempo, tem dificuldades no segundo, mas assegura três pontos.

Clássico cheio de gols

Publicidade

O São Paulo venceu o Palmeiras por 4 a 2, nesta segunda-feira, em Cotia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, e se isolou ainda mais na liderança da competição. O Tricolor agora soma 29 pontos, abrindo três pontos de vantagem para o Athletico-PR, vice-líder. O Verdão, por sua vez, parou nos 23 pontos e deixou a segunda colocação. O time é o quarto colocado. Os gols são-paulinos foram marcados todos no primeiro tempo por Vitinho, Juan (duas vezes) e Pedrinho. O Alviverde diminui na etapa final com Gabriel Silva (duas vezes). Além do seis gols, o jogo foi marcado pelas faltas e cartões. Thiagão, do São Paulo, foi expulso aos 28 minutos da etapa final.

O jogo

O São Paulo teve uma atuação praticamente perfeita no primeiro tempo. Com apenas 20 segundos de jogo, Vitinho abriu o placar e deu indícios de que a partida não seria complicada. E isso se confirmou no restante da etapa inicial. Juan, duas vezes, e Pedrinho aumentaram a vantagem para 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, porém, o Palmeiras mudou sua postura e não deixou o Tricolor ter a mesma facildiade. Com mais ímpeto e com as mudanças no intervalo, o Verdão fez dois gols com Gabriel Silva e deu esperança ao seu torcedor. Aos 28 minutos, Thiagão foi expulso e abriu ainda mais campo ao time alviverde. O técnico Alex, porém, fechou a equipe e conseguiu assegurar os três pontos.

São Paulo x Palmeiras pelo Brasileirão sub-20

Agenda

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão sub-20 no próximo domingo, às 16h, fora de casa, para enfrentar o Grêmio. No mesmo dia, o Palmeiras encara a Chapecoense, às 15h, dentro de casa.

Publicidade