Gabriel Neves herda camisa de Hernanes no São Paulo

3
Gabriel Neves herda camisa de Hernanes no São Paulo
Gabriel Neves herda camisa de Hernanes no São Paulo
Publicidade

Uruguaio foi anunciado como reforço do Tricolor na última segunda-feira.

Anunciado como reforço do São Paulo na última segunda-feira, Gabriel Neves vai usar a camisa número 15, deixada por Hernanes após sua rescisão de contrato, em julho.

A nova numeração foi revelada pelo Tricolor em um vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde desta terça-feira.

Publicidade

O contrato do volante uruguaio vai até o fim de 2022, com possibilidade de estender esse vínculo por mais três anos dependendo de sua performance.

Gabriel Neves no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meio-campista já vinha sendo avaliado pela diretoria do Tricolor desde o começo do ano. Na primeira tentativa de negociação, porém, não houve acerto nos valores com o Nacional, do Uruguai.

As conversas com os uruguaios foram retomadas na última semana, perto do fechamento da janela de transferências para o exterior.

Gabriel Neves chega com a experiência de ter disputado a Copa Sul-Americana e a Libertadores dos últimos anos pelo Nacional. Ele esteve na mira de outros clubes do Brasil.

Com passagem pela seleção uruguaia, o meio-campista participou dos minutos finais da partida contra a Colômbia, em novembro do ano passado, quando os uruguaios venceram por 3 a 0 no confronto válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Fonte: GE

Publicidade